Santos perdeu em "jogo do título" e causou revolta dos torcedores. Mesmo com a conquista do título do Brasileirão Série B, a situação ficou nada agradável no domingo (17) na Vila Belmiro, onde o Peixe perdeu por 2 a 0 para o CRB na 37º rodada.
A atuação e o resultado geraram revolta por parte dos torcedores, que reclamaram da qualidade do elenco, da diretoria e principalmente do técnico Carille. Muito xingado durante a partida, o técnico segue com o futuro indefinido, com contrato até dezembro e sem decisão sobre a renovação para 2025.
Carille acabou minimizando a pressão no Peixe e fez comparações com um episódio vivido no Corinthians, gerando polêmica e incerteza sobre o seu futuro. Ao discutir sua permanência, o treinador não garantiu sua continuidade, ressaltando a importância de todos terem convicção do que seja o melhor para o Santos.
Mesmo com Carille e o final da Série B, o tema principal da semana no Santos girou em torno de Neymar. O agente do craque revelou que uma possibilidade de retorno à Vila está distante, apesar de especulações. Além disso, outras notícias dão conta que o pai do jogador negocia a compra da SAF do time paulista.