Gabi Zanotti fez o gol do Corinthians na Neo Química Arena (Foto: Renato Pizzuto/ Ag.Paulistão) O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta sexta-feira (15), na Neo Química Arena, e garantiu uma vantagem na final do Paulistão Feminino. Gabi Zanotti, aos sete minutos do primeiro tempo, marcou o gol do triunfo alvinegro. Com a vitória, o Corinthians joga pelo empate no segundo jogo da decisão para garantir o bicampeonato do Campeonato Paulista. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (20), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O Corinthians fez valer o mando de campo na primeira partida da final do Paulistão Feminino. Na Neo Química Arena, o Timão foi superior ao rival na etapa inicial do jogo. Aos sete minutos, Gabi Zanotti recebeu bom passe de Millene na pequena área e finalizou para abrir o placar para o clube alvinegro. Com a vantagem, o Timão continuou pressionando o Palmeiras.
A Fiel bateu um recorde nesta sexta-feira (15). A Neo Química Arena recebeu 34 mil torcedores para a final do Paulistão Feminino. É o maior público registrado em partidas da atual edição do campeonato estadual. O jogo de volta da decisão está marcado para a próxima quarta-feira (20), às 15h30 (de Brasília), em Campinas, no interior de São Paulo. Com mando do Palmeiras, apenas torcedores alviverdes poderão assistir à partida no estádio, segundo determinação da justiça de São Paulo.