Renovação automática selará destino Sem entrar em campo por conta da pausa da Data Fifa, o Corinthians segue dando andamento para o planejamento para 2025. O nome da vez é Ángel Romero. Paraguaio deve tomar decisão sobre futuro no time Erick Pulga, alvo do Corinthians, entra na mira de Clubes da Série A, segundo André Hernan Corinthians aumentou salário de Garro em R$ 500 mil, diz Nicola Depois de confirmar a compra de Hugo Souza, a diretoria começou a analisar quais são as necessidades do time para a próxima temporada. Um dos pontos é o setor ofensivo forte. O paraguaio já atingiu a cláusula de renovação automática com o Corinthians. Agora, a decisão está nas mãos do paraguaio. A diretoria, porém, impôs um impasse.
O que diz a diretoria sobre a renovação? De acordo com informações do portal Lance, Augusto Melo, que vai assinar com Talles Magno, e a alta cúpula definiram que só começarão a tratar as extensões de vínculos quando a permanência na Série A do Brasileirão Betano for confirmada. “Neste momento estamos focados nessa reta final e em sair dessa situação, almejar outras posições. Então vamos deixar isso para quando acabar o Campeonato Brasileiro, para sentar com a comissão técnica e a diretoria no geral para definir o ano de 2025 melhor”, disse o presidente na última terça-feira (12).
A renovação também depende de Romero No acordo assinado em 2023, a cláusula de renovação exigia que Ángel Romero, que perdeu espaço no time, atuasse em 60% dos jogos do Corinthians para estender o vínculo com o clube automaticamente. Veja também Ángel Romero pode sair de graça no Corinthians após contato confirmado no mercado da bola Ao todo, o paraguaio já esteve em mais de 80% dos jogos do Timão. Por isso, agora fica em suas mãos a escolha de renovar ou não com o clube alvinegro e seguir em 2025.