13/11/2024 18:11

Corinthians x Cruzeiro: valores e ingressos disponíveis para o jogo.

Corinthians x Cruzeiro: valores e ingressos disponíveis para o jogo.

O Corinthians abriu a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, que será disputada em 20 de novembro, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os valores variam entre R$ 28 e R$ 240, de acordo com o respectivo plano do Fiel Torcedor. Serão sete etapas de pré-venda até a comercialização para o público geral, a partir do domingo, às 11h. A venda dos ingressos é feita exclusivamente pela plataforma www.fieltorcedor.com.br, não havendo comercialização em bilheteria física. Veja abaixo os valores* de acordo com o setor: NORTE – R$ 50 SUL – R$ 80 LESTE SUPERIOR LATERAL – R$ 90 LESTE SUPERIOR CENTRAL – R$ 90 LESTE INFERIOR LATERAL – R$ 100 LESTE INFERIOR CENTRAL – R$ 150 OESTE SUPERIOR – R$ 170 OESTE INFERIOR CORNER – R$ 220 OESTE INFERIOR LATERAL – R$ 240 *No confronto diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão 2024, membros do plano Minha Vida terão descontos de 25% a 83%, os do plano Minha História terão descontos de 35%, e os do plano Meu Amor, de 25%.

Corinthians x Cruzeiro: valores dos ingressos para jogo do Brasileirão 2024
Foto: Divulgação/Corinthians


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Segundo colunista, Paul Pogba vinha em declínio na sua carreira
- ELE FICA! Corinthians estende contrato de André Carrillo até 2026
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha da Arena do Corinthians atinge R$30 milhões









735 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade