13/11/2024 11:30

EX-TIMÃO EM GIGANTES! Real Madrid e Barcelona interessados em Murillo, recém-convocado para seleção.

EX-TIMÃO EM GIGANTES! Real Madrid e Barcelona interessados em Murillo, recém-convocado para seleção.

O zagueiro brasileiro Murillo, do Nottingham Forest, tem sido alvo de atenção de grandes clubes europeus. Segundo o jornal espanhol Sport, Real Madrid e Barcelona estão monitorando de perto o desempenho do defensor de 22 anos. Além disso, Chelsea e Juventus já demonstraram interesse no jogador, segundo a publicação catalã.

Murillo, zagueiro revelado pelo Corinthians, é destaque no Nottingham Forest e chegou à seleção
Imagem: Divulgação



Murillo, que passou pelo Corinthians em sua formação, está em sua segunda temporada na Inglaterra, onde se firmou como titular absoluto da equipe. Com a ausência de alguns jogadores por lesão, o Real Madrid está considerando a contratação do zagueiro, juntamente com outra promessa brasileira, Vitor Reis, do Palmeiras, de acordo com o Sport.



O jornal espanhol exaltou o potencial de Murillo, mencionando sua convocação para a seleção e o descrevendo como "um dos zagueiros mais promissores" da Europa, destacando suas habilidades físicas e sua qualidade com a bola nos pés. Ele está prestes a fazer sua estreia pela seleção brasileira nesta Data Fifa.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


1995 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade