De olho em reforçar o elenco para 2025, o Corinthians está buscando um zagueiro para integrar o time. Diversos nomes estão sendo analisados, e o ex-defensor do Real Madrid, Sergio Ramos, surge como uma das principais opções. Além dele, outros jogadores como David Luiz, Lucas Veríssimo e Marquinhos também estão sendo sondados.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Sergio Ramos é a maior realidade para reforçar a defesa do Corinthians, principalmente por estar livre no mercado, o que facilitaria sua contratação em comparação aos demais jogadores cotados. A afinidade do espanhol com o projeto do clube e a sua experiência como jogador de alto nível também são fatores favoráveis.
Apesar das vantagens que Sergio Ramos traria, sua contratação não seria barata, considerando que o jogador tem 38 anos e demandaria um alto custo para o Corinthians arcar com seus vencimentos. Porém, a busca por um líder de vestiário por parte do executivo de futebol, Fabinho Soldado, coloca o espanhol como um nome que se encaixaria bem nesse aspecto.
Em relação aos demais candidatos, como David Luiz, Marquinhos e Veríssimo, Sergio Ramos é visto como a opção mais concreta até o momento. Vale ressaltar que o clube ainda está em busca da melhor decisão para fortalecer o elenco e alcançar os objetivos para a temporada de 2025.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
Corinthians pede que Memphis deixe hotel de luxo com aluguel de R$ 250 mil
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.