Memphis Depay tem sido um destaque no Corinthians, formando um grande trio com Yuri Alberto e Rodrigo Garro no setor ofensivo. Sua contribuição tem sido fundamental para a retomada da equipe, com números impressionantes: três gols e quatro assistências em apenas dez jogos, sendo sete como titular. O holandês já mostrou sua importância ao marcar em todos os jogos que a equipe venceu, evidenciando sua influência no campo.
Além de se destacar em campo, Memphis Depay também chamou atenção nos bastidores. De acordo com o zagueiro André Ramalho, o jogador não se acomoda e está sempre em busca de conhecimento para evoluir e se familiarizar com o clube. Sua atitude e interesse em aprender são aspectos que têm contribuído para sua rápida adaptação e excelente relação com os companheiros de equipe.
André Ramalho ainda ressaltou a qualidade do atacante dentro de campo, destacando sua capacidade de segurar a bola e entender o jogo. Sua experiência, inclusive, o levou a disputar a última Eurocopa, o que evidencia o nível do jogador que o Corinthians passou a contar em seu elenco.
A rápida adaptação de Memphis Depay, mesmo enfrentando a barreira do idioma, demonstra sua habilidade em se integrar ao grupo e se sentir em casa. Seu contrato com o Timão vai até dezembro de 2026, o que cria boas expectativas para sua continuidade e sucesso no clube.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
Corinthians pede que Memphis deixe hotel de luxo com aluguel de R$ 250 mil
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.