O ônibus que levava a delegação do Corinthians para o Barradão, na tarde deste sábado, para o jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, foi apedrejado por torcedores organizados do adversário. De acordo com o clube paulista, não houve feridos e todos os membros do elenco chegaram bem. Do lado de fora do estádio teve também um confronto entre torcedores organizados dois times.
Corinthians e Vitória são rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Os dois times estão com 38 pontos, mas o Leão leva vantagem no números de vitórias (11 a 9). Nos bastidores, a diretoria do Corinthians teme a partida deste sábado por conta da pressão feita pelo presidente do Vitória em cima da arbitragem recentemente. O clube do Parque São Jorge divulgou nota oficial lamentando o ocorrido em Salvador.
– Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio. O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido. – O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.