O técnico Ramón Díaz está preparando mudanças na escalação do Corinthians para o próximo jogo contra o Vitória, no Barradão, no sábado, válido pela 33ª rodada do Brasileirão e com início às 16h30 (de Brasília).
Nesta quinta-feira, Ramón comandou um trabalho tático e começou a esboçar a equipe. Sem poder contar com os zagueiros André Ramalho e Cacá, machucados, o treinador argentino deve voltar ao esquema com quatro defensores.
Duas mudanças já estão certas: Fagner e Matheus Bidu substituem Matheuzinho e Hugo, suspensos. Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória é: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Igor Coronado, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, volta a ficar à disposição.
Depois do duelo do sábado, o Timão entrará em campo apenas em 20 de novembro por conta da pausa no calendário em virtude da Data Fifa. Com os mesmos 38 pontos do Vitória, o Corinthians entra em campo buscando aumentar a distância para a zona de rebaixamento e entrar na faixa de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.