Após toda a repercussão da cabeça de porco arremessada no gramado da Neo Química Arena, no jogo entre Corinthians e Palmeiras desta segunda-feira (4), a polícia procurava pelo responsável por entrar com o objeto dentro do estádio, mas nesta quarta-feira, o torcedor se apresentou na delegacia.
O torcedor se apresentou na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (6ª Drade) nesta quarta-feira (6), logo assinou um termo de liberação e deixou o local. Antes de sair, deu seus relatos aos repórteres no local, explicando: "Então, no primeiro momento eu levei a cabeça de porco só pra tirar uma foto no estacionamento, mais nada. Por conta de uma brincadeira, porque eu acho que o futebol raiz ainda vive. Eu só quis fazer isso, uma brincadeira, em momento nenhum eu quis confrontar alguém."
Ao ser perguntado como a cabeça do animal foi colocada dentro do estádio, o homem afirma: "Quando eu tava bêbado eu arremessei lá pelo setor sul, mas achei que alguém ia achar e jogar fora, ou tirar foto." Ele também enfatizou que era uma "brincadeira sadia" e pediu desculpas ao Corinthians e às autoridades no controle do caso.