Félix Torres deve ser titular novamente (Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians) O Corinthians terá que fazer mudanças na escalação para o jogo contra o Vitória, no sábado (9), em Salvador. André Ramalho foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e será desfalque de Ramón Díaz para a próxima rodada. André Ramalho tem lesão constatada e desfalca o Corinthians no Brasileirão Sem André Ramalho, o Corinthians ainda tem os desfalques de Caetano, que não está sendo relacionado nos jogos por problemas contratuais com o Timão e Cacá, que se recupera de uma lesão no tórax. Com isso, Ramón Díaz pode ter somente duas opções para a zaga: Gustavo Henrique e Félix Torres.
A falta de zagueiros vai obrigar Ramón Díaz a desfazer uma mudança tática que aplicou no último jogo, a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras. No clássico, o treinador escalou o Timão no esquema 3-5-2, com André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres. Com três zagueiros, o Corinthians surpreendeu o Palmeiras. Apesar de bastante atacado, a estratégia do time alvinegro foi eficaz e a defesa não foi vazada.
Apesar de ter Raniele no banco, volante que também faz função de zagueiro, Ramón deve optar por retornar com o esquema tático 4-4-2, que vinha sendo utilizado antes do clássico. O treinador terá o desfalque de Matheuzinho e Hugo contra o Vitória, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, portanto fará mudanças nas laterais.
A partida da 33ª rodada será disputada no sábado (9), às 21h30 (horário de Brasília). O Corinthians encara o Vitória no Barradão, em Salvador. Na 13ª posição, o Corinthians possui a mesma pontuação que o adversário, 38 pontos, mas está atrás do time baiano por ter duas vitórias a menos no Campeonato Brasileiro: são nove do Timão e onze do Vitória.