6/11/2024 01:15

Bicampeão Mundial de Surfe Vê Vitória do Corinthians em Clássico e é Tietado.

Bicampeão Mundial de Surfe Vê Vitória do Corinthians em Clássico e é Tietado.

O surfista Filipe Toledo, bicampeão mundial de surfe, marcou presença na Neo Química Arena na última segunda-feira, 4, para prestigiar o clássico entre Corinthians e Palmeiras. Como torcedor corintiano, Filipe Toledo comemorou a vitória por 2 a 0 do Alvinegro. Nas redes sociais, o surfista compartilhou sua empolgação durante o jogo. Além de celebrar a vitória no clássico, Filipe Toledo também teve a oportunidade de interagir com os atletas do elenco corintiano, como o goleiro Hugo Souza.

Filipe Toledo com goleiro Hugo Souza — Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Filipe Toledo, que optou por não competir pelo título mundial em 2024 visando cuidar da sua saúde mental, planeja retomar a disputa na elite do surfe em 2025 com o objetivo de conquistar o tricampeonato. Recentemente, ele participou de uma bateria de exibição em Natal ao lado de medalhistas olímpicos, como Rayssa Leal e Isaquias Queiroz.

Filipe Toledo assistiu ao clássico entre Corinthians e Palmeiras — Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
- OUTRO OBJETIVO! André Ramalho busca levar o Corinthians para Libertadores após pressão gigantesca









306 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade