O Corinthians terá mais um desfalque para o duelo contra o Vitória, no próximo sábado. O zagueiro André Ramalho foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e está vetado para o confronto. Além dele, os laterais Matheuzinho e Hugo estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo. Com isso, Fagner e Matheus Bidu devem ser os substitutos. Igor Coronado, que desfalcou o time contra o Palmeiras, retorna para reforçar a equipe.
O clube não divulgou o prazo de recuperação de André Ramalho, mas a expectativa é que ele fique cerca de três semanas fora de ação. Após o duelo contra o Vitória, o Corinthians terá uma pausa nos jogos devido à Data Fifa, voltando a campo somente no dia 20 de novembro, contra o Cruzeiro. A presença de Ramalho ainda é dúvida para esta partida, assim como para o confronto diante do Vasco, no dia 24.
O técnico Ramón Díaz terá que ajustar a defesa, já que além de Ramalho, o zagueiro Cacá também está lesionado e Caetano está afastado por falta de acordo. O treinador pode optar por recuar Raniele para a função de zagueiro ou mudar o esquema tático, mantendo apenas Gustavo Henrique e Félix Torres na defesa.