Entenda o motivo de Fagner estar insatisfeito no Corinthians. O lateral-direito Fagner já deixou de ser unanimidade no Corinthians. Antes, o atleta era titular absoluto dos times dos técnicos anteriores e agora vive uma cena que mudou com técnico Ramón Díaz: o banco de reservas.
Luis Castro quer salário de R$ 3 milhões no Timão. Busca por ingressos de Vitória x Corinthians aumenta após Derby. Desde a chegada do comandante argentino, o atleta se tornou apenas uma peça do elenco. Em momentos decisivos, o escolhido para ocupar a lateral direita foi Matheuzinho, que chegou nesta temporada. Nos mata-matas de copas, seja na Copa Sul-Americana ou na Copa Betano do Brasil, Ramón preferiu apostar no camisa 2 e deixou Fagner no banco de reservas. Em confrontos do Brasileirão, também escolheu o jogador.
Fagner está incomodado com a situação e gostaria de atuar com maior frequência. Tanto que quando o treinador balançou no cargo, após as saídas das copas, surgiram informações sobre o contentamento do camisa 23. Fagner se incomodou com Ramón. Ele entende que não está sendo útil dentro do grupo e gostaria de ser mais importante. Apesar disso, Ramón tem optado pelo jovem lateral, que dá mais dinâmica ao lado direito e hoje tem mais vigor físico do que o experiente jogador.
Apesar de tudo, o veterano deve retornar na próxima partida do Brasileirão Betano. Isso porque titular vai cumprir suspensão, com isso o jogador terá uma oportunidade de mostrar para o treinador dele estar errado em apostar em Matheus.
Após vencer o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0 na última segunda-feira (4), o Timão encara o Vitória no sábado (6). O time alvinegro viaja até Salvador para um confronto direto contra os baianos.