Corinthians x Palmeiras teve brilho de Rodrigo Garro. Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta noite na Neo Química Arena, o meia-atacante Rodrigo Garro conseguiu tirar um peso das costas. Isso porque ele estava muito abatido com a eliminação contra o Racing. Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o atleta “sentiu” muito a eliminação, muito por conta do seu gol perdido na Argentina. O craque se cobra muito e entende que falhou. No entanto, ele sabe como o futebol é dinâmico e esperava uma grande atuação no Derbi, o que aconteceu.
O gol de Rodrigo Garro aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo, para a loucura dos torcedores do Corinthians na Neo Química Arena. Tudo começou quando Matheuzinho passou para o camisa 10 estufar as redes do Weverton e abrir o placar no Dérbi. O argentino ainda deu a assistência para o tento de Yuri Alberto. Com este resultado, o Timão afastou-se da zona de rebaixamento. A equipe agora possui 38 pontos e ocupa a 13ª posição.
Após a partida, na beira do campo, o camisa 10 admitiu a última semana difícil que teve, onde foi um dos culpados pela eliminação contra o Racing e agradeceu o apoio do elenco para superar a situação. "Foi uma semana difícil para mim, fora de um sonho que particularmente era importante cumprir, mas é o futebol. Hoje estamos aqui, participei de dois gols, fico feliz pelas pessoas que estão comigo, minha família, meus pais, irmãos, pessoas que sempre apoiam. Nestes jogos são os que se recordam. Feliz por entrar na história deste clube", disse o argentino ao Premiere.