5/11/2024 00:15

Corinthians: Emiliano Recusa Proposta e Ramón Ri de Vaia Recebida

Corinthians: Emiliano Recusa Proposta e Ramón Ri de Vaia Recebida

Emiliano Díaz e Ramón Díaz, auxiliar e técnico do Corinthians , protagonizaram uma entrevista coletiva com revelações e bom humor após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 , em clássico disputado na Neo Química Arena e válido pelo Campeonato Brasileiro. Resumo da coletiva Emiliano iniciou a sessão exaltando o grupo — principalmente quem não está jogando. Ele elogiou, por exemplo, o lateral Fagner e "os Pedros" (os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul). O auxiliar também revelou que ele, Ramón e o restante da comissão rejeitaram uma proposta "única". A oferta, segundo eles, foi recusada na semana passada. Já o técnico atuou como coadjuvante da coletiva e abordou com bom humor a vaia recebida antes do jogo — assim que foi anunciado na escalação, torcedores do Corinthians reprovaram o nome do treinador.

Emiliano e Ramón participaram de coletiva após Corinthians 2x0 Palmeiras
Crédito da imagem: TOMZÉ FONSECA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

Classificação e jogos Brasileirão O que Emiliano falou? Proposta recusada. "A gente deixou passar uma oferta única na semana passada. Foi a mais importante da nossa história, e recusamos a oferta porque queremos cumprir o sonho de ficar no Corinthians. Estamos muito felizes no Corinthians." Mérito. "Sempre é dos jogadores. É o grupo, sobretudo os que não conseguem jogar. Sabemos como são as críticas. Foi todo o grupo que chegou nas duas semifinais das duas Copas. Foi o grupo que nos deu a ilusão, sobretudo quem não vinha jogando. Fizemos um esforço enorme. O elenco se formou em três meses, era difícil jogar 100% nos torneios."

Garro abriu contagem para o Corinthians e enlouqueceu Neo Química Arena
Crédito da imagem: GUILHERME VEIGA/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Pressão. "Temos um grupo espetacular, sobretudo quem não joga. Os dois Pedros, Fagner... não quero falar jogador por jogador porque vou esquecer, mas temos um grupo que está brigando. A competição é tão grande que ninguém pode relaxar. Para jogar 31 rodadas no Z4 e chegar em duas semifinais, é preciso tirar o chapéu. Isso é o que me deixa tranquilo. Vamos brigar por tudo até onde der. Quando chega a turbulência, estávamos muito fechados. Estou muito orgulhoso do grupo que tenho."

Ramón Díaz, técnico do Corinthians, sorri durante jogo contra o Palmeiras
Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Vitória em clássico. "Nossa comissão tem 89% de clássicos vencidos, em todos os clubes. Para nós, é normal. É um jogo importante porque, há três anos, o Corinthians não ganhava deles. Este grupo era castigado por todos os outros. Fico muito contente por este grupo. Estamos acostumados com clássicos, este grupo merece muito."



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
- OUTRO OBJETIVO! André Ramalho busca levar o Corinthians para Libertadores após pressão gigantesca









222 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade