Ramón Díaz, técnico do Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Corinthians terá mudanças na escalação para o clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Timão terá desfalques. Nomes como Igor Coronado, suspenso por cartão amarelo, e o zagueiro Cacá, lesionado — sofreu traumas na região do tórax e do quadril na partida contra o Cuiabá — não vão para o jogo. No retrospecto entre os times, o Corinthians não vence o adversário desde 2021. A equipe de Ramón Diaz não triunfa neste duelo há oito jogos. Além disso, este será o segundo clássico de Memphis Depay ao lado do Corinthians — estreou em clássicos contra o São Paulo — e o primeiro Dérbi do holandês. O Timão tenta se reerguer após a eliminação para o Racing, na última quarta-feira (30), pela Copa Sul-Americana. O momento também é de pressão para o técnico argentino.
Portanto, a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Palmeiras tem: Hugo Souza; Gustavo Henrique, André Ramalho e Félix Torres; Matheuzinho, Alex Santana, Martinez, Garro e Bidu (Hugo); Depay e Yuri Alberto. O Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será decisiva para o time, já que ocupa a 15º colocação na tabela e, vencendo o Dérbi, abrirá vantagem para o Z4. Corinthians Músicas do Corinthians: conheça as canções mais famosas da torcida Corinthians Jogo do Corinthians hoje: onde assistir, horário e escalações Corinthians Corinthians busca sequência invicta no Campeonato Brasileiro Corinthians Memphis Depay revela ansiedade por dérbi: ‘batalha crucial’ Corinthians Corinthians aposta em Memphis e Yuri para vencer dérbi
Corinthians terá mudanças na escalação para o clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Time terá desfalques. Nomes como Igor Coronado, suspenso por cartão amarelo, e o zagueiro Cacá, lesionado — sofreu traumas na região do tórax e do quadril na partida contra o Cuiabá — não vão para o jogo. No retrospecto entre os times, o Corinthians não vence o adversário desde 2021. A equipe de Ramón Diaz não triunfa neste duelo há oito jogos. Além disso, este será o segundo clássico de Memphis Depay ao lado do Corinthians — estreou em clássicos contra o São Paulo — e o primeiro Dérbi do holandês.