Titular do Corinthians no duelo contra o Racing na última quinta-feira (31), Memphis Depay comentou a eliminação do clube paulista na Copa Sul-Americana, após o empate sem gols no El Cilindro, Buenos Aires. + Atacante do Corinthians é eleito melhor jogador do Brasileirão em outubro Em uma postagem nas redes sociais, o atacante lamentou a queda do Timão na competição e afirmou que é "difícil de aceitar" o resultado, que compromete as chances do clube de disputar a Copa do Brasil e a Libertadores em 2025.
O resultado do último jogo é difícil de aceitar. Queríamos trazer a vitória para casa, para os fãs, para o clube e nossas famílias, mas não conseguimos. Agora, precisamos olhar para nós mesmos e melhorar - publicou Memphis. O atacante também ressaltou a qualidade do elenco corintiano e projetou o clássico contra o Palmeiras, essêncial na luta do Timão contra o rebaixamento. Memphis Depay durante partida entre Corinthians e Fortaleza, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
- Esta equipe é capaz de grandes feitos, e neste processo de crescimento, assumimos responsabilidades. Vamos focar na segunda-feira! - completou o holandês. Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe comandada por Ramón Díaz recebe o Palmeiras às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 35 pontos conquistados em 31 rodadas, o Corinthians ocupa a 15ª colocação, um ponto à frente do Athletico, que abre a zona de rebaixamento. Corinthians Atacante do Corinthians é eleito melhor jogador do Brasileirão em outubro Corinthians Corinthians: André Ramalho está liberado para o dérbi Corinthians Dérbi pode definir futuro de Ramón Díaz no Corinthians Corinthians Corinthians: maioria não quer Ramón Díaz para 2025, revela enquete do Lance! Corinthians Corinthians pode recorrer à Copa Paulista para não perder Copa do Brasil?