Corinthians confia e aposta em desejo de Hugo Souza para mantê-lo O Flamengo sabe que Hugo Souza quer ficar no Corinthians. Porém, o imbróglio pelo futuro do atleta, segue rolando nos bastidores. Apesar disso, muitas especulações vêm tomando conta do mercado da bola.
Flamengo define objetivos para Gabigol ter contrato renovado Filipe Luís monta plano perfeito para Flamengo x Atlético-MG As informações são de que os clubes ainda não chegaram a um consenso sobre o negócio. Agora, com o transferban que o Alvinegro do Parque São Jorge recebeu , uma atualização foi confirmada nos bastidores sobre o futuro do atleta. De acordo com informações apuradas de forma exclusiva pela equipe de reportagem do Bolavip Brasil, o Corinthians se mantém confiante na permanência de Hugo Souza, mesmo com esse imbróglio, pois é o desejo do atleta, que é titular absoluto. Em meio a esse cenário, no próximo fim de semana, o Flamengo entra em campo pela final da Copa Betano do Brasil, contra o Atlético-MG. Essa é a grande chance do time para a temporada O que disse Fabinho Soldado sobre o transferban? Não é novidade para ninguém que para comprar o goleiro que pertence ao Timão, o Fla terá que se livrar da punição da FIFA . O dirigente Fabinho Soldado, do Corinthians, deixou claro que o Clube está confiante em resolver a situação. “Eu tive uma conversa com os departamentos financeiro e jurídico. Essa semana tudo isso será resolvido. Estamos trabalhando para blindar esse time para que nada externo atrapalhe. É importante termos as informações corretas que nos passaram e estamos bem tranquilos nesse caso” , disse Fabinho Soldado.
Qual o prazo para o negócio ser fechado segundo o contrato? De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande , o Rubro-Negro Carioca, que já recebeu contato do Grupo City pelo arqueiro, colocou no contrato que o prazo para o Timão exercer a compra fixada em contrato é até o último dia deste mês. Veja também Renovação de Gabigol com o Flamengo acontece em caso de objetivos alcançados “Corinthians tem direito, por contrato, de exercer a opção de compra de 800 mil euros (por 60%) até 30/11 . Depois disso, caso o Timão não compre, qualquer clube pode tentar a contratação do goleiro” , informou Venê Casagrande.