Tabu envolvido em Corinthians x Palmeiras A noite desta quinta-feira (31) foi extremamente complicada para o torcedor do Corinthians. Afinal, a eliminação da Copa Sul-Americana diante do Racing (ARG) aconteceu de forma sofrida. Ramón durante partida realizada em Avellaneda.
Hugo Souza quer ficar no Corinthians Ana Thaís Matos critica Ramón Díaz no Corinthians: "Péssimo". Depois do empate por 2 a 2 na Neo Química Arena, o Alvinegro do Parque São Jorge saiu na frente atuando no El Cilindro, mas sofreu a virada e deu adeus à chance de título internacional. De quebra, também não tem mais chances de jogar a Copa do Brasil em 2025.
Agora, para tentar recuperar a confiança e se manter fora da zona de rebaixamento, o Alvinegro vai receber o Palmeiras. Entretanto, o Timão chega ao Derby pressionado por um longo jejum. O último triunfo do Corinthians no clássico foi no Brasileirão de 2021, em setembro, com dois gols de Róger Guedes.
Ramón Díaz chega pressionado. No clássico do primeiro turno, disputado no Allianz Parque, o Coringão perdeu por 2 a 0. Na ocasião, António Oliveira ainda era o técnico e vivia um momento muito delicado no cargo. Verdão venceu sem problemas o jogo do 1° turno.
Agora, sob comando de Ramón Díaz e com novas caras na equipe titular, o Corinthians chega com mais chances diante do time de Abel Ferreira. Porém, uma derrota pode abalar o time mentalmente. Futuro do Coringão. Por fim, vale a pena deixar claro que a permanência de Ramón Díaz para 2025 é incerta, mesmo que ele consiga atingir o objetivo de permanecer na elite do futebol nacional. O clássico será segunda-feira (4), às 20h. Veja também Descoberta sobre gols de Estêvão em clássicos vem à tona antes de Corinthians x Palmeiras.