Hugo Souza ficou na bronca com a arbitragem após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. A equipe alvinegra foi derrotada por 2 a 1 contra o Racing, no El Cilindro, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. Yuri Alberto marcou para o Timão e Quintero fez os dois gols dos argentinos. Após o jogo, o goleiro Hugo Souza criticou a arbitragem da partida pela marcação de pênalti que originou o primeiro gol adversário, alegando que a mão do jogador estava no chão e considerando a arbitragem "um pouco caseira".
O Corinthians abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, mas viu Quintero marcar dois gols ainda antes do intervalo, o segundo originado de um lance polêmico de mão na bola. Em desvantagem no placar, o Timão não conseguiu criar grandes chances de gol após a virada e acabou eliminado da competição.
Hugo Souza lamentou a derrota, mas declarou que o elenco deve superar a frustração da eliminação e canalizar o foco na disputa do Campeonato Brasileiro, torneio em que o Timão luta para não ser rebaixado. Atualmente na 15ª posição do Brasileirão, o Corinthians foca na luta para se afastar da zona de rebaixamento e enfrenta o Palmeiras na próxima segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.