O Corinthians enfrenta o Racing, da Argentina, nesta quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana . O Timão já está em Buenos Aires para o jogo no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Diante dos argentinos, o Alvinegro não conta com Cacá, Rayan, Maycon, Ruan Oliveira e Diego Palacios, que estão no departamento médico. Já sobre os jovens Caetano, Mateus Araújo e Giovane, Ramón Díaz deixou de fora dos relacionados por opção.
Na ausência de Cacá, que deixou o jogo contra o Cuiabá com dores, notícias do Corinthians apuradas pelo repórter Pedro Ramiro, da Band, é que Félix Torres ganha uma nova chance. Além disso, titulares importantes retornam amanhã.
Rodrigo Garro e André Carrillo iniciaram no banco diante do Cuiabá, na última segunda-feira (28), e retornam aos titulares. Yuri Alberto e José Martínez, que cumpriram suspensão no Brasileirão, também estão de volta. De acordo o repórter Pedro Ramiro, o time titular do Corinthians tem a seguinte escalação diante do Racing: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrig Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.
Se na eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil, o treinador corinthiano escalou Matheuzinho, nos dois confrontos com o Racing, Ramón Díaz decide apostar no lateral-direito Fagner. Inclusive, após a eliminação diante do Fla, notícias do Timão davam conta de que o lateral estava incomodado com o treinador. Mas neste momento, o camisa 23 vem ganhando mais minutos e será titular amanhã.
Contratação de Deyverson no Corinthians foi barrada por história do atacante no Palmeiras Após empate na ida por 2 a 2, o Alvinegro do Parque São Jorge só avança no tempo normal com uma vitória. Um novo empate leva para pênaltis e vidente aposta em Timão eliminado diante do Racing.