Zagueiro Cacá, do Corinthians, trata dores no tórax no CT Dr. Joaquim Grava e será desfalque para o duelo contra o Racing. Ramón Díaz enfrentará um problema para escalar a defesa do time na partida desta quinta-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília). Cacá não viajou com a delegação para Buenos Aires, na Argentina, e será desfalque para o confronto decisivo.
No jogo anterior, Cacá foi titular na vitória do Corinthians contra o Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão, mas precisou ser substituído no segundo tempo após uma pancada na região do tórax e do quadril. O zagueiro está passando por tratamento no CT Dr. Joaquim Grava e ainda não foi divulgado o quadro clínico. Ele será reavaliado diariamente e será preservado para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Contratado em março deste ano, Cacá é uma figura importante nesta temporada do Timão, sendo o quarto colocado na artilharia do Corinthians no ano, com seis gols marcados. O jogador foi contratado por empréstimo até o fim do ano, com o Corinthians tendo a obrigação de contratar o jogador caso ele atingisse 2200 minutos em campo, feito alcançado em agosto.
Com o desfalque de Cacá, o técnico Ramón Díaz terá que fazer mudanças na defesa do Timão em relação ao jogo de ida da semifinal. O jogo de volta da Copa Sul-Americana será nesta quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires.