O zagueiro Cacá gera preocupação para o Corinthians às vésperas de jogos decisivos contra o Racing, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e Palmeiras, segunda que vem, pelo Brasileirão. Ao disputar uma bola aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Cuiabá, Cacá sofreu traumas na região do tórax e do quadril e teve de ser substituído. Aparentando muita dor, o zagueiro não conseguiu se levantar e deixou o gramado de maca. Cacá vai passar por exames nesta terça-feira, na volta do Corinthians a São Paulo. À noite, o grupo já embarca para Buenos Aires, na Argentina, local do duelo contra o Racing. Se o zagueiro não tiver condições de atuar, o técnico Ramón Díaz pode recorrer a Félix Torres ou Gustavo Henrique para formar dupla com André Ramalho. Cacá chegou a 39 partidas disputadas pelo Timão, com seis gols marcados.
Ao disputar uma bola aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Cuiabá, Cacá sofreu traumas na região do tórax e do quadril e teve de ser substituído. Aparentando muita dor, o zagueiro não conseguiu se levantar e deixou o gramado de maca. Cacá vai passar por exames nesta terça-feira, na volta do Corinthians a São Paulo.
À noite, o grupo já embarca para Buenos Aires, na Argentina, local do duelo contra o Racing. Se o zagueiro não tiver condições de atuar, o técnico Ramón Díaz pode recorrer a Félix Torres ou Gustavo Henrique para formar dupla com André Ramalho. Cacá chegou a 39 partidas disputadas pelo Timão, com seis gols marcados.