Alívio da Fiel O torcedor do Corinthians vai repousar nesta segunda-feira (28) mais aliviado. Jogando na Arena Pantanal, o Timão venceu o Cuiabá por 1 a 0 com gol de Memphis Depay e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão Betano. O triunfo fez o Alvinegro subir de 17º para 15º lugar. Bruno Arleu de Araújo não assinalou pênalti em Breno Bidon no início do jogo na Arena Pantanal.
Memphis Depay chega ao mesmo número de gols de James Rodríguez Depay é elogiado no Corinthians por ídolo do Barcelona Apesar dos três pontos, o nível apresentado pelo Corinthians não foi dos melhores. A etapa inicial foi bastante truncada e sem grandes lances de perigo. A exceção foi a escapada de Talles Magno, que foi derrubado por Marllon dentro da área. Cobrança que o camisa 94 converteu com perfeição, tirando do alcance de Walter. Só que, mesmo com o triunfo, a direção alvinegra ficou na bronca com o árbitro Bruno Arleu de Araújo, que não assinalou penalidade de Filipe Augusto em Breno Bidon ainda no início da partida.
Para a Fiel, a arbitragem ignorou o toque no volante alvinegro. O próximo jogo do Corinthians pelo Brasileirão Betano é na segunda-feira (4) contra o rival Palmeiras, na Neo Química Arena. Antes, na quinta (31), o Timão decide sua vaga na final da Copa Sul-Americana diante do Racing, em Buenos Aires.