Róger Guedes deixou saudades em muitos torcedores do Corinthians até hoje. Afinal, em quase dois anos ele criou muita identificação com o Clube Paulista, por conta de seu rendimento dentro de campo.
De olho no Corinthians, Racing entrou com time reserva no Campeonato argentino. Quantas vitórias o Corinthians precisa para escapar do rebaixamento? O atacante atuou pelo Timão entre 2021 e 2023, em 126 partidas, marcando 43 gols. Neste período foram 55 vitórias, 33 empates e 38 derrotas, segundo o Meu Timão.
Ele chegou a ser o artilheiro da Neo Química Arena, com 31 gols, mas foi ultrapassado recentemente por Ángel Romero. Porém, ele acabou deixando o time no meio do ano passado e desde então boa parte da Fiel pede seu retorno, o que sempre foi visto como difícil por conta de seu salário de R$ 5 milhões, no Al-Rayyan, do Catar.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, setorista do Time do Povo, a Esportes da Sorte vem gostando dos resultados com a chegada de Memphis Depay e mira outros midiáticos para 2025, para a zaga e para o ataque. Com isso, a diretoria definiu o atacante de 28 anos como prioridade, por conta de sua identificação com o Clube e já ter se provado um atleta que pode fazer a diferença e decidir jogos grandes.
A cúpula corinthiana avisou a Esportes da Sorte que o nome é a preferência e prioridade. No entanto, a patrocinadora ainda não respondeu, e ainda não há proposta oficial de retorno. Porém, algo que antes era impossível, pode se tornar algo real com o investimento da empresa em 2025. Hoje, Ramón Díaz vem colocando Yuri Alberto junto com Memphis Depay no ataque, que ainda conta com Romero e Talles Magno. Caso haja negócio, o ex-camisa 10 da equipe teria tudo para ser o novo parceiro do holandês, formando uma dupla de respeito.