Palmeiras segue perseguição ao líder e foca no Derby O Palmeiras empatou com o Fortaleza no último final de semana, em partida disputada no Allianz Parque, e ficou no empate de 2 a 2, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Betano.
Memphis Depay pode desfalcar o Corinthians no Clássico contra o Palmeiras Palmeiras já se protege nos bastidores Leila e Savério Orlandi divergem sobre papel da Mancha Verde Desta forma, segue sua perseguição ao líder Botafogo, que venceu o duelo da rodada contra o Bragantino e está a três pontos de diferença do Verdão na tabela da competição. Entretanto, o Verdão voltou totalmente seu foco para as preparações visando o duelo contra o Corinthians, que acontece na próxima segunda-feira (4), na Neo Química Arena.
Neste contexto, Gabriel Menino e Rômulo se destacaram em teste promovido por Abel Ferreira visando o Derby. Contudo, o Maior Campeão do Brasil também está de olho nas movimentações do rival, que entra em campo nesta segunda-feira (28) para enfrentar o Cuiabá, sob o risco de perder uma grande quantidade de atletas. Quem pode desfalcar o Corinthians no duelo contra o Verdão? Isso porque nada menos do que 11 jogadores à disposição do treinador Ramón Díaz estão pendurados com dois cartões amarelos.
Lista de pendurados da equipe do Parque São Jorge estão: Cacá, Breno Bidon, Hugo Souza, Igor Coronado, Matheus Bidu, Matheuzinho, Memphis Depay, Pedro Henrique, Pedro Raul, Rodrigo Garro e Talles Magno.
Ou seja, o rival tem praticamente um time inteiro, podendo ficar suspenso caso não liguem o alerta na partida contra o Cuiabá. Tal situação é crucial para que Abel monte a estratégia ideal para superar o Corinthians, que luta pelo rebaixamento.
Palmeiras já se protege nos bastidores após crime cometido por torcida organizada
Informação importante para Abel Ferreira montar sua estratégia Ou seja, o rival tem praticamente um time inteiro, podendo ficar suspenso caso não liguem o alerta na partida contra o Cuiabá. Tal situação é crucial para que Abel monte a estratégia ideal para superar o Corinthians, que luta pelo rebaixamento.