Ramón Díaz tem chance de ser demitido do Corinthians neste momento? O Corinthians terá uma missão difícil na Argentina! Tudo isso porque a equipe acabou tropeçando, em plena Neo Química Arena, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Racing. Após o empate em 2 a 2, a equipe terá que vencer no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na próxima quinta-feira (31).
Ramón Díaz durante partida entre Corinthians e Racing, pela semifinal da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.
O treinador Ramón Díaz voltou a ser criticado pela Fiel, assim como aconteceu na eliminação para o Flamengo na Copa Betano do Brasil, e alguns pediram sua demissão. Acontece que o Timão nem terá tempo de respirar direito, pois tem outra decisão antes do jogo de volta. Na próxima segunda-feira (28), Cuiabá X Corinthians acontecerá na Arena Pantanal em caráter decisivo. É um confronto direto contra o rebaixamento do Brasileirão Betano, grande objetivo dos paulistas e uma situação a respeito da demissão de Ramón foi exposta.
Corinthians X Cuiabá. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Esse é o único cenário para uma saída do argentino, visto que o Timão tem a decisão contra o Racing na sequência e uma mudança não é vista com bons olhos, visto que as próximas rodadas do Brasileirão serão decisivas.
Rodrigo Garro topa deixar o Corinthians para fechar com o River Plate, afirma site
A tendência é que o treinador argentino continue no cargo. Mesmo com os protestos da Fiel, a demissão não é cogitada neste momento e a atual comissão técnica tende a ficar até o final do ano, lutando pelos dois objetivos da equipe no ano: escapar do rebaixamento no Brasileirão e conquistar o título da Copa Sul-Americana, que daria vaga para a Copa Libertadores da América e para a Copa do Brasil, em 2025.