Ramón Díaz, técnico do Corinthians, exalou confiança após o empate com o Racing no jogo de ida da Sul-Americana, na Neo Química Arena. O treinador se vangloriou de nunca ter perdido no estádio do adversário e cravou que vai seguir invicto, mas se esqueceu do resultado da última vez em que visitou o El Cilindro.
Retrospecto de Ramón no Cilindro: Ramón saiu derrotado de Avellaneda em novembro de 2013, na única vez em que perdeu na casa do Racing. Na ocasião, ele comandava o River Plate, que perdeu para o rival por 1 a 0. O técnico argentino ostenta um ótimo aproveitamento em partidas disputadas no estádio Presidente Perón: 69% dos pontos disputados. Foram oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota no palco conhecido como El Cilindro. Ramón visitou o local comandando River Plate, San Lorenzo e Independiente.
O duelo que vale vaga na final da Sul-Americana será disputado na próxima quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília). Em caso de novo empate, o duelo será definido nos pênaltis. Quem avançar enfrentará, valendo o título, o vencedor de Cruzeiro x Lanús.