O Corinthians ficou no empate em 2 a 2 com o Racing-ARG no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana, nesta quinta-feira (24). Comentarista do jogo na ESPN, o ex-jogador Zé Elias não perdoou o atacante Ángel Romero pela atuação na Neo Química Arena.
Romero começou o jogo no banco de reservas, mas entrou logo aos 25 minutos, com a lesão de Martínez. O atacante paraguaio, contudo, não teve boa atuação e ainda perdeu uma grande chance de gol nos últimos minutos de jogo.
O Racing abriu o placar com Salas, logo aos cinco minutos de jogo. Aos 10', Yuri Alberto deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o camisa 9 virou o jogo, com bonito chute de fora da área. No entanto, o time argentino chegou ao empate na etapa final, com Martinera.
O jogo de volta ocorre daqui uma semana, no El Cilindro. Antes, o time paulista volta a campo para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, a equipe de Ramón Díaz foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil, pelo Flamengo. No Brasileirão, o Corinthians ainda luta contra o rebaixamento, na 17ª posição, com 32 pontos.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
STJD decide futuro de Allan após gesto obsceno em jogo contra o Fluminense
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa