Renato Augusto e Gil acionaram a Justiça de São Paulo contra o Corinthians, movendo processos que somam mais de R$ 16 milhões. As ações envolvem valores pendentes relacionados a direitos de imagem e acordos anteriores. O Corinthians, procurado pela reportagem do Lance!, informou que não se manifesta sobre processos em andamento.
Renato Augusto, atualmente no Fluminense, apresentou uma ação cobrando R$ 5,48 milhões do Corinthians, referente a valores que o jogador afirma não ter recebido, incluindo direitos de imagem e um bônus acertado no momento da assinatura de seu contrato. De acordo com a defesa de Renato, houve tentativas de resolver a questão de forma amigável, mas o Corinthians alegou dificuldades financeiras e não se dispôs a quitar os débitos.
O jogador Gil, atualmente no Santos, também acionou a Justiça para cobrar o Corinthians, em uma ação no valor de R$ 11,37 milhões. Gil alega que o clube deixou de quitar R$ 3 milhões referentes a direitos de imagem e não teria cumprido um acordo anterior para o pagamento de uma dívida de R$ 8,3 milhões da sua primeira passagem pelo clube, valor que, segundo ele, não foi quitado.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
CORINTHIANS RECUSOU ENDRICK! Pai do craque revela motivo que impediu o atacante no Timão
Corinthians tem 10 jogadores com contrato até 2026; diretoria avalia renovações e saídas
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians vota expulsão de 12 conselheiros e caso da invasão ao Parque São Jorge volta à pauta
Atacante da Inglaterra treina com uniforme completo do Corinthians! Confira