O Flamengo ainda não recebeu pelo pagamento do goleiro Hugo Souza. A quantia se refere a multa pela utilização do jogador no confronto válido pela volta das semifinais da Copa Betano do Brasil.
Chances de Hugo Souza voltar ao Flamengo em 2025 crescem, enquanto Sérgio Coelho, do Atlético-MG, provoca o Flamengo sobre arbitragem.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo ainda não identificou o pagamento pelo Corinthians, o que impede a compra do atleta. Dessa maneira, a equipe paulista não poderá exercer a opção de compra em contrato e o jogador continuará sendo do Mengão até que tudo seja realmente realizado e fechado.
Hugo Souza continua sendo jogador do Flamengo e emprestado ao Corinthians. Com isso, o Corinthians terá que pagar a multa pela escalação, conforme estipulado em contrato. Assim como o contrato dá direito ao Flamengo aceitar ou não o “garantidor” oferecido pelo Corinthians para parcelar a compra de 60% do goleiro por 800 mil euros. As partes ainda não entraram em consenso.