Corinthians quer superar eliminação na Copa do Brasil No último domingo (20), o Corinthians não conseguiu reverter a desvantagem contra o Flamengo e ficou no 0 a 0 na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil.
Eliminado, o Timão foca suas atenções na disputa da Copa Sul-Americana, onde também é semifinalista. A equipe encara o Racing, da Argentina, na próxima quinta-feira (24), às 21h30, pela partida de ida. A queda na Copa do Brasil gerou muita revolta na Fiel; alguns chegaram a pedir a demissão do técnico Ramón Díaz. Contudo, o Bolavip Brasil trouxe a informação que a saída do argentino foi descartada nos bastidores do Alvinegro. Timão vai para a final da Sul-Americana? Vidente responde.
Em seu canal no YouTube, a vidente e taróloga Maria Siqueira se antecipou e fez uma previsão sobre a semifinal da Sul-Americana, entre brasileiros e argentinos. De acordo com ela, as cartas de tarô indicam um confronto difícil. Maria afirmou que o jogo indicou que a vaga será definida nos pênaltis. Contudo, o Corinthians teve “cartas melhores”, segundo ela, e tem tudo para espantar o fantasma da eliminação e chegar à final do torneio continental. “Essa carta ganha jogo direto. Tá mais para Corinthians. Tá com chance de ir para os pênaltis, mas o Corinthians vai ter a classificação. O Racing não fica bem, então eu diria que seria o Corinthians. Mas vai ser muito sofrido”, disse Maria Siqueira.
“Carta de muito potencial. Energia sem a organização que o jogo requer, mas vai haver mudanças. O Racing vai fazer um bom jogo, criativo e bem dinâmico. Mas o Corinthians tem potencial e precisa se organizar. São cartas que têm potencialidade”, afirmou. Para a disputa da competição da Conmebol, o Alvinegro poderá contar com o retorno de Memphis Depay. O holandês não foi inscrito na Copa do Brasil e ficou de fora contra o Flamengo. Ele acabou fazendo muita falta para o ataque do Timão, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo rubro-negro.
Fagner e outros jogadores do Corinthians se incomodam com Ramón Díaz: “Não gostou nada”
Para a disputa da competição da Conmebol, o Alvinegro poderá contar com o retorno de Memphis Depay. O holandês não foi inscrito na Copa do Brasil e ficou de fora contra o Flamengo. Ele acabou fazendo muita falta para o ataque do Timão, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo rubro-negro.