Neste último domingo (20), o Corinthians deixou a Copa Betano do Brasil ao empatar sem gols com o Flamengo, em Itaquera. A equipe de Ramón precisava vencer, mas jogou mal e deixou a desejar. Após o jogo, o zagueiro André Ramalho lamentou a eliminação e deixou um recado para a Fiel: “Acho que a gente, desde o início, mostrou o desejo de, pelo menos, levar para os pênaltis” . “O que faltou, talvez, foi uma efetividade melhor nos passes, na nossa tomada de decisão, na nossa organização dentro de campo com um a mais, mas respeito… Não acho” , completou o jogador.
Na manhã desta segunda-feira (21), durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista Samir Carvalho revelou com exclusividade que alguns jogadores estão “bem descontentes”. A forma que Ramón trata estrangeiros incomodou alguns brasileiros, de acordo com Samir. Ele também afirmou que Fagner não gostou nada de ficar no banco e não jogar contra o Flamengo.
“Me contaram que o Fagner não gostou nada de, além de ser reserva para o Matheuzinho, ver o Ramón Díaz colocar o Giovane na posição dele e não colocar ele em nenhum minuto” , disse ele.
Em coletiva, Ramón não chegou a explicar o porquê não acionou Fagner, mas admitiu que o time poderia ter produzido bem mais no ataque: “Vimos uma equipe muito acelerada” , avaliou o técnico. “Creio que o Flamengo se agrupou muito bem defensivamente. Tivemos duas ou três chances, mas não claras como na outra partida. Isso nos custou. Tínhamos de manter a calma” , completou.
Bruno Henrique faz post oficial após expulsão por solada em Matheuzinho, do Corinthians: "Jamais será..."