Gabigol saiu mais cedo Gabriel Barbosa teve que deixar a partida entre Corinthians e Flamengo pela semifinal da Copa Betano do Brasil mais cedo por opção do técnico Filipe Luís. O jogador foi sacado do time para dar lugar a Fabrício Bruno. © Thiago Ribeiro/AGIF Gabigol ficou insatisfeito com saída de Corinthians x Flamengo e comportamento vazou Pablo Marí de volta ao Flamengo tem chance aberta Flamengo quer renovação contratual de Gerson de forma imediata A ideia do treinador foi dar mais segurança para a defesa após a expulsão de Bruno Henrique e a situação gerou repercussão. Segundo apurou o Bolavip Brasil , o atacante não gostou de sair, mas entendeu a decisão. Sempre fominha e querendo mostrar serviço, o atacante ficou chateado, mas pensou no grupo. Ele confia em Filipe e sabe que o treinador fez o melhor que poderia para o Mengão e deu certo. Gabigol vive momento ruim no Mengão Desde que assumiu o comando do Flamengo, o técnico Filipe Luís admitiu que o atacante ‘não está no seu melhor momento’ com a camisa rubro-negra. Ele tem apostado no craque, mas ainda não rendeu. A nova crise que Gabigol tem vivido com a camisa do Flamengo O camisa 99, por exemplo, passou em branco nos quatro jogos que comandou a equipe após assumir o lugar de Tite. Ele está há pelo menos 13 partidas sem participar diretamente de um gol. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Filipe Luis explica momento ruim de Gabriel “Eu jogo com um 9 profundo, que ataca o espaço. O Gabi tem essa função. O Pedro machucado, Carlinhos não pode jogar. Que outro jogador ataca melhor o espaço do que o Gabriel? Está no melhor momento dele? Não está. Todos nós sabemos e não vai se recuperar nunca? Não sei, depende dele”, disse o treinador. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Campeão de tudo com o Flamengo será vendido em janeiro após aval de Filipe Luís “Não tem nada a ver com o jogo que ele estava fazendo. Era uma estratégia para o time. A primeira opção é tirar o atacante e deixar no campo jogadores que podem ser resilientes na parte física. Obviamente que eu precisava deixar o Arrascaeta ali porque ele é meia e cobre mais o campo. Foi uma questão estratégica”, finalizou.
Campeão de tudo com o Flamengo será vendido em janeiro após aval de Filipe Luís "Não tem nada a ver com o jogo que ele estava fazendo. Era uma estratégia para o time. A primeira opção é tirar o atacante e deixar no campo jogadores que podem ser resilientes na parte física. Obviamente que eu precisava deixar o Arrascaeta ali porque ele é meia e cobre mais o campo. Foi uma questão estratégica", finalizou.
Filipe Luis explica momento ruim de Gabriel "Eu jogo com um 9 profundo, que ataca o espaço. O Gabi tem essa função. O Pedro machucado, Carlinhos não pode jogar. Que outro jogador ataca melhor o espaço do que o Gabriel? Está no melhor momento dele? Não está. Todos nós sabemos e não vai se recuperar nunca? Não sei, depende dele", disse o treinador. Veja também Campeão de tudo com o Flamengo será vendido em janeiro após aval de Filipe Luís "Não tem nada a ver com o jogo que ele estava fazendo. Era uma estratégia para o time. A primeira opção é tirar o atacante e deixar no campo jogadores que podem ser resilientes na parte física. Obviamente que eu precisava deixar o Arrascaeta ali porque ele é meia e cobre mais o campo. Foi uma questão estratégica", finalizou.