Torcedores de Corinthians e Flamengo entraram em confronto na cidade de São Paulo, neste domingo, antes da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Houve briga na Rodovia Presidente Dutra, na chegada a Guarulhos, e também nos arredores da Neo Química Arena. Na Via Dutra, teve confronto entre os torcedores das duas equipes.
A polícia paulista estava no local. Houve correria, disparos e uso de gás de pimenta e bombas de efeito moral.
Fora do estádio, torcedores do Corinthians invadiram o setor do Flamengo e jogaram pedra em ônibus de rubro-negros rumo à Neo Química. A chegada do Flamengo à Neo Química Arena para a partida deste domingo contra o Corinthians também teve confusão. O clube carioca reclama das condições nas quais a delegação chegou ao estádio do time paulista.
O ge apurou que o vestiário disponibilizado para o Flamengo estava sem luz e com músicas do Corinthians. A direção do clube carioca chamou o delegado da partida e comunicou sobre os problemas. Marcos Braz afirmou que o barulho era "estarrecedor" e que se não fosse resolvido, o Rubro-Negro não entraria em campo ou atrasaria a partida. — Quando chegou no vestiário, metade apagado e com som ambiente revertido para dentro, barulho estarrecedor. Fizemos solicitação para o quarto árbitro, afirmando que não entraríamos em campo ou iríamos atrasar a partida. Foi resolvido.