Concentrado na decisão, alguns atletas não estão jogando no Corinthians. O Corinthians está 100% concentrado em mais uma decisão na temporada. Neste domingo (20), o time comandado pelo técnico Ramón Díaz enfrenta o Flamengo pela semifinal da Copa Betano do Brasil. Ramón Díaz decide barrar mais um do Corinthians e lateral não joga mais Alvinegros realizam foguetório antes de Corinthians x Flamengo de Filipe Luís. Corinthians tenta quebrar tabu contra Flamengo na Copa Betano do Brasil. O técnico tem sido prestigiado pela diretoria e tem tomado algumas decisões importantes no dia a dia. Uma das principais mudanças do treinador foi pelo lado direito. Léo Mana perdeu espaço com o treinador. O jogador era frequentemente usado pelo técnico Antônio Oliveira a sua minutagem foi caindo consideravelmente desde a chegada do técnico argentino. Fagner e Matheuzinho vêm sendo mais utilizados. Última vez que Léo Mana entrou em campo A última vez em que o lateral-direito entrou em campo foi no dia 11 de setembro, quando o Timão venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1 e classificou para semifinais da Copa do Brasil. Léo Maná jogou em Corinthians x Vitória – Foto: AGIF Na ocasião, o atleta entrou no finalzinho da partida e atuou somente por dois minutos. Diante do Internacional, no dia 5 deste mês, ele esteve no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico argentino.
Desceu para o sub-20 Sem oportunidades, já que Ramon prefere utilizar Fagner e Matheuzinho, o jogador acabou descendo para disputar algumas partidas do sub-20. No último dia 12, por exemplo, ele entrou em campo diante do Palmeiras no empate em 1 a 1. A última vez que ele teve uma minutagem considerável foi somente em julho. Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Betano, o jogador foi titular no confronto contra o Palmeiras e atuou por 78 minutos.
Veja também Ramón Díaz barra meia do Corinthians e ida para MLS ganha força para Matheus Araújo A última vez que Léo Mana entrou em campo foi no dia 11 de setembro, quando o Timão venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1 e classificou para semifinais da Copa do Brasil.
Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Betano, o jogador foi titular no confronto contra o Palmeiras e atuou por 78 minutos.