20/10/2024 07:42

Corinthians protesta contra árbitro suspeito de ofensa escalado para jogo com Flamengo.

Corinthians protesta contra árbitro suspeito de ofensa escalado para jogo com Flamengo.

Corinthians se incomoda com CBF antes de decisão contra o Flamengo Jogo pela vida na Copa Betano do Brasil! Neste domingo (20), o Corinthians decide o seu futuro no torneio nacional, já que precisa vencer para chegar à decisão que já tem o Atlético-MG como finalista.

O árbitro Anderson Daronco durante partida entre Botafogo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Corinthians terá desfalque grande contra o Flamengo. Corinthians poderá utilizar Cacá e Yuri Alberto com efeito suspensivo. A Neo Química Arena será palco de Corinthians X Flamengo, a partir das 16h (horário de Brasília). Por ter perdido no Rio de Janeiro, por 1 a 0, no jogo de ida, a equipe precisa, no mínimo, devolver o placar para levar a decisão para as penalidades. Para se classificar no tempo normal, o Timão precisa de um triunfo por dois gols de vantagem.

O árbitro Anderson Daronco during a match between Botafogo and Palmeiras, for the Brazilian Championship, at Nilton Santos Stadium.
Crédito: Thiago Ribeiro/AGIF

Em meio a toda polêmica com o adiamento do jogo de volta, o Alvinegro Paulista voltou a se incomodar com a CBF. Tudo isso por causa do fato da escalação de um membro na equipe de arbitragem comandada pelo gaúcho Anderson Daronco. Árbitro é suspeito de ofensa ao Timão em live. Tudo isso porque o árbitro Caio Max Augusto Vieira vai integrar a equipe do VAR, sendo o segundo assistente de Wagner Reway, responsável pela cabine de vídeo na decisão do Timão contra o Rubro-Negro. Acontece, que ele é suspeito de ter ofendido os paulistas em uma live. Caio foi colocado como dono de um perfil na Twitch que publicou o seguinte comentário: “o Timão tem que se f…”, em resposta a outro usuário. O árbitro Caio Max Augusto Vieira tem nome envolvido em polêmica.

O árbitro Caio Max Augusto. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Crédito: Gilson Lobo/AGIF

O momento aconteceu em uma live durante o jogo EA FC, o antigo Fifa. No entanto, o árbitro negou ser o dono desta conta. Ainda assim, por ele ser suspeito de ter proferido a frase, o Clube se incomodou. O Corinthians já havia publicado uma nota informando que havia mandado um ofício à CBF, pedindo para o árbitro em questão ser investigado e que ele não seja escalado em jogos da equipe neste período. Pelo jeito, essa atitude não deu em nada. De acordo com o UOL Esporte, internamente existe uma apreensão muito grande desde o momento que o Clube descobriu a presença dele no jogo.

E dentro de campo? Enquanto isso, Ramón Díaz e os jogadores estão focados dentro de campo no jogo decisivo. Sem Memphis Depay, o treinador argentino irá propor mudanças na equipe.



VEJA TAMBÉM
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta
- UMA SEGUNDA DEMOCRACIA! Augusto Melo se emociona com apoio e rasga elogios ao elenco do Timão.
- CONTRATAÇÃO DE ARTILHEIRO! Alexandre Mattos vai atrás de interesse do Corinthians e quer destaque da Série B









732 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade