Érika, zagueira do Corinthians, se emocionou ao contar a "premonição" feita por sua mãe antes da final da Libertadores Feminina, que resultou na conquista do penta da competição. Segundo Érika, sua mãe previu o gol de cabeça que ela marcaria na partida horas antes do jogo, o que de fato aconteceu. A emoção da zagueira foi direcionada para sua mãe, a quem ela fez a comemoração do gol. Além disso, o gol teve um peso especial para Érika, que retornou recentemente de uma lesão grave que a afastou dos campos por mais de um ano.
Esse foi o quinto título das Brabas do Timão na Libertadores, conquistado em uma temporada de mudanças, incluindo a troca completa da comissão técnica. Para Érika, a vitória é reflexo do compromisso do Corinthians com a modalidade, destacando o trabalho árduo realizado pela equipe, comissão técnica e diretoria.
"Sai comissão, entra comissão, algumas atletas saem, mas a essência do Corinthians não pode faltar, que é a vontade de sempre querer, aquele tesão de vestir a camisa do Corinthians. Então, a gente fica feliz por isso. E mais um título para o nosso currículo", acrescentou a zagueira.
Corinthians engaja em vaquinha da Gaviões e terá 'impostômetro' na Arena Corinthians tem baixas para final da Libertadores Feminina; veja escalações Corinthians domina o Santa Fé e conquista penta da Libertadores Feminina