Filipe Luís conheceu a primeira derrota sob o comando técnico do Flamengo e foi logo em um clássico. A equipe até começou bem, sufocando o adversário, finalizando e tomando conta das ações.
Mas, na segunda etapa, o técnico Mano Menezes colocou o Arias pelo lado direito e conseguiu fazer dois gols começando nesse setor. Ayrton Lucas foi muito mal, assim como Allan, nos dois gols sofridos. Domingo teremos mudanças na Copa do Brasil.
Para essa decisão, Filipe Luís irá barrar Ayrton Lucas, para a entrada de Alex Sandro, Fabrício Bruno para o retorno de Léo Ortiz na zaga e Allan para a volta de Pulgar. Gabi será mantido entre os 11 iniciais, apesar das críticas em torno do seu futebol.
O ponto positivo é que Gerson volta, ele que é o pilar do meio de campo flamenguista e tem sido um dos principais responsáveis para a engrenagem do time durante todo o ano.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
STJD decide futuro de Allan após gesto obsceno em jogo contra o Fluminense
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
BOMBA: Corinthians mira a contratação de craque brasileiro na Europa