17/10/2024 08:58

Yuri Alberto denunciado pelo STJD por incidente em clássico entre Corinthians e Flamengo

Yuri Alberto denunciado pelo STJD por incidente em clássico entre Corinthians e Flamengo

STJD denuncia Em jogo válido pelo Brasileirão Betano Série A, Corinthians x Flamengo se enfrentaram na Neo Química, jogo que o Timão venceu pelo placar de 2 a 1. Entretanto, uma confusão, no ‘apagar das luzes’, aconteceu entre os jogadores. © Ettore Chiereguini/AGIF Yuri Alberto durante a partida contra o Flamengo Patrocinadora do Corinthians, Esporte da Sorte é autorizada pelo Governo Corinthians X Athletico-PR: Memphis será titular no Brasileirão Após falta de Yuri Alberto, jogadores de Corinthians e Flamengo iniciaram uma briga, dentro das quatro linhas. Após mais de um mês do jogo, o STJD decidiu denunciar os dois lados da confusão. Pelo Sport Club Corinthians Paulista, Yuri Alberto foi denunciado por agressão, com possibilidade de gancho ‘pesado’. Segundo informado pelo GE, o atacante foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Qual será a punição de Yuri Alberto? Segundo definido no artigo 254-A, o jogador pode pegar uma pena de quatro a 12 jogos: “ desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano, ou lesão ao atingido “. Além do atacante, Cacá também foi denunciado. No caso do zagueiro, o enquadro é no artigo 250, com foco em praticar ato desleal ou hostil. A pena é menor, entre um a três confrontos. Ainda pelo lado do Timão, Ramón Díaz foi denunciado no artigo 258, com conduta contrária à disciplina ou ética do esporte. O atual treinador do Corinthians pode pegar uma pena de um a seis jogos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A data para julgamento Antes de mais nada, as punições devem ser pagas no Campeonato Brasileiro. No 2° jogo da Copa do Brasil, entre Corinthians x Flamengo, Yuri Alberto e Cacá podem entrar em campo. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Corinthians informa Flamengo que irá pagar R$ 500 mil para contar com Hugo Souza O julgamento acontece na sexta-feira (18), às 10h (horário de Brasília), na sede do tribunal no Centro do Rio de Janeiro, conforme divulgado pelo GE. A torcida poderá acompanhar os resultados no Bolavip Corinthians.

Yuri Alberto durante a partida contra o Flamengo
Imagem: © Ettore Chiereguini/AGIF

Com base nos dados fornecidos no JSON acima, o STJD decidiu denunciar os dois lados da confusão. Pelo Sport Club Corinthians Paulista, Yuri Alberto foi denunciado por agressão, com possibilidade de gancho ‘pesado’. Segundo informado pelo GE, o atacante foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Além do atacante, Cacá também foi denunciado. No caso do zagueiro, o enquadro é no artigo 250, com foco em praticar ato desleal ou hostil. Ainda pelo lado do Timão, Ramón Díaz foi denunciado no artigo 258, com conduta contrária à disciplina ou ética do esporte. O julgamento acontece na sexta-feira (18), às 10h (horário de Brasília), na sede do tribunal no Centro do Rio de Janeiro, conforme divulgado pelo GE. A torcida poderá acompanhar os resultados no Bolavip Corinthians.

Corinthians informa Flamengo que irá pagar R$ 500 mil para contar com Hugo Souza
Imagem: Desconhecido


VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA? Hugo Souza deve ter seu futuro no Corinthians definido esta semana; Entenda
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
- Câmeras flagram cena inusitada com Rodrigo Garro e Romero em jogo do Corinthians.









777 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade