Polêmica na Copa do Brasil: Há algumas semanas que a semifinal da Copa Betano do Brasil ganhou ainda mais pimenta, muito por conta da decisão tomada pela CBF de mudar as datas dos jogos de volta, especialmente beneficiando o Flamengo . © IMAGO/Fotoarena Corinthians segue reprovando a decisão de Ednaldo Rodrigues. Corinthians X Athletico-PR: Memphis será titular no Brasileirão Yuri Alberto, Ramón Díaz e Cacá são denunciados pelo STJD Vale lembrar que ao acionar os clubes envolvidos, Corinthians e Vasco foram totalmente contra , até porque já haviam se preparado, desejando apenas seguir as regras e disputar o jogo conforme estipulado anteriormente. No entanto, “passando por cima” dessa negativa, Ednaldo Rodrigues , presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tomou a decisão de alterar , gerando revolta nas equipes que acabaram prejudicadas. Presidente se manifestou: Sobre esse assunto, logo após a vitória da seleção brasileira por 4 a 0 sobre o Peru, em Brasília, o mandatário da entidade fez questão explicar como a decisão foi tomada , justamente depois de ser muito criticado: “ Essa parte de competições é tocada pela diretoria de competições. A partir do momento em que houve as notificações da Conmebol com relação à data, o Julio (Avellar, diretor) e o departamento de competições falaram com todos os clubes” , iniciou. Ednaldo Rodrigues tentou explicar – Foto: Saulo Angelo/Thenews2/imago images. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “Mesmo sabendo que a CBF tem a prerrogativa por conta do regulamento geral de competições, por conta do estatuto, da própria Constituição Federal, ela gosta de ouvir e ouviu os quatro clubes e definiu pela situação, mesmo tendo dois a favor e dois contra “ , disse. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A decisão beneficiou alguém? Veja também Neto detona Ramón Díaz e afirma que treinador pode deixar o Corinthians: “Não consegue” Por fim, Ednaldo ainda quis deixar claro que essa decisão foi imparcial : “Temos os filiados sempre como parceiros, a CBF jamais vai litigar contra filiados, respeita o posicionamento de cada um, mas ela também tem a sua posição em relação àquilo que é o melhor para o futebol brasileiro de uma forma que seja imparcial, como assim aconteceu “ , completou o presidente da CBF.
Corinthians X Athletico-PR: Memphis será titular no Brasileirão Yuri Alberto, Ramón Díaz e Cacá são denunciados pelo STJD Vale lembrar que ao acionar os clubes envolvidos, Corinthians e Vasco foram totalmente contra , até porque já haviam se preparado, desejando apenas seguir as regras e disputar o jogo conforme estipulado anteriormente. No entanto, “passando por cima” dessa negativa, Ednaldo Rodrigues , presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tomou a decisão de alterar , gerando revolta nas equipes que acabaram prejudicadas. Presidente se manifestou: Sobre esse assunto, logo após a vitória da seleção brasileira por 4 a 0 sobre o Peru, em Brasília, o mandatário da entidade fez questão explicar como a decisão foi tomada , justamente depois de ser muito criticado: “ Essa parte de competições é tocada pela diretoria de competições. A partir do momento em que houve as notificações da Conmebol com relação à data, o Julio (Avellar, diretor) e o departamento de competições falaram com todos os clubes” , iniciou. Ednaldo Rodrigues tentou explicar – Foto: Saulo Angelo/Thenews2/imago images. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “Mesmo sabendo que a CBF tem a prerrogativa por conta do regulamento geral de competições, por conta do estatuto, da própria Constituição Federal, ela gosta de ouvir e ouviu os quatro clubes e definiu pela situação, mesmo tendo dois a favor e dois contra “ , disse. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A decisão beneficiou alguém? Veja também Neto detona Ramón Díaz e afirma que treinador pode deixar o Corinthians: “Não consegue” Por fim, Ednaldo ainda quis deixar claro que essa decisão foi imparcial : “Temos os filiados sempre como parceiros, a CBF jamais vai litigar contra filiados, respeita o posicionamento de cada um, mas ela também tem a sua posição em relação àquilo que é o melhor para o futebol brasileiro de uma forma que seja imparcial, como assim aconteceu “ , completou o presidente da CBF.
“Mesmo sabendo que a CBF tem a prerrogativa por conta do regulamento geral de competições, por conta do estatuto, da própria Constituição Federal, ela gosta de ouvir e ouviu os quatro clubes e definiu pela situação, mesmo tendo dois a favor e dois contra “ , disse. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A decisão beneficiou alguém? Veja também Neto detona Ramón Díaz e afirma que treinador pode deixar o Corinthians: “Não consegue” Por fim, Ednaldo ainda quis deixar claro que essa decisão foi imparcial : “Temos os filiados sempre como parceiros, a CBF jamais vai litigar contra filiados, respeita o posicionamento de cada um, mas ela também tem a sua posição em relação àquilo que é o melhor para o futebol brasileiro de uma forma que seja imparcial, como assim aconteceu “ , completou o presidente da CBF.