15/10/2024 20:08
ACUSAÇÕES NEGADAS! Garantia dada pelo Corinthians nega atraso em parcelas ao Flamengo; Confira
Nesta terça-feira, a parceira do Corinthians, Brax, utilizada como garantidora em caso de inadimplência corinthiana, garantiu não ter débitos vencidos com o Flamengo. A empresa esclareceu ao público e reforçou sua parceria com o Corinthians e com o futebol brasileiro. Confira a nota divulgada pela empresa:
1) Na compra dos direitos do lateral Matheuzinho por parte do Corinthians, o Flamengo exigiu garantias bancárias para a concretização do negócio. O clube paulista ofereceu o contrato que possui com a Brax, com vigência de 2025 a 2029, pela exploração das placas de publicidade.
2) A partir do suposto atraso de parcela do Corinthians na aquisição de Matheuzinho, a Brax Sports Assets foi notificada pelo Flamengo a respeito da execução das garantias.
3) Notificada extrajudicialmente a enviar ao Flamengo o fluxo de pagamentos destinados ao Corinthians referentes ao contrato dado como garantia, a Brax respondeu com o detalhamento do acordo, informando que os próximos vencimentos do contrato ocorrerão a partir de janeiro de 2025. Os contratos estão adimplentes.
4) A Brax Sports Assets reforça que a sua relação nessa negociação é apenas como garantidora e sua obrigação é, havendo eventual inadimplência por parte do Corinthians, repassar ao Flamengo os valores que por contrato deveriam ser pagos ao Corinthians no prazo e na forma ajustada entre o clube paulista e Brax. Portanto, a empresa esclarece que não existe qualquer débito da Brax com os clubes.
Vale lembrar que, o Corinthians também tentou utilizar a sua parceira como garantia de pagamento para a compra do goleiro Hugo Souza, porém teve sua proposta imediatamente recusada pela diretoria rubro-negra.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
1590 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas