O Corinthians segue sua preparação para o duelo decisivo contra o Athletico Paranaense nesta quinta-feira (17/10), às 20h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é direta na luta contra o rebaixamento. Afinal, o Timão é o 18° colocado, com 29 pontos enquanto o Furacão tem apenas dois pontos a mais. Assim, a partida ganhou um caráter de final, onde o Alvinegro aposta na força da sua torcida para vencer o embate. Aliás, para a partida contra o time paranaense, Ramón Díaz terá os retornos de Fagner, Romero e André Ramalho. Eles cumpriram suspensão no empate contra o Internacional.
Além disso, o volante Alex Santana e o atacante Talles Magno podem voltar a frequentar a lista de relacionados. Convocados para as rodadas das Eliminatórias, o venezuelano José Martínez, o paraguaio Angel Romero e o equatoriano Félix Torres não participaram dos últimos treinos. Contudo, eles são aguardados pela comissão técnica de Ramón Díaz para o duelo direto contra o Furacão.
"Foi uma Data Fifa muito importante para nós. Conseguimos retomar aos treinamentos firmes, com trabalhos táticos e físicos. Agora é focar, quinta-feira temos mais uma final e estamos mais do que preparados. Se Deus quiser, vamos sair vitoriosos da partida", disse Matheus Bidu, para a Corinthians TV.
Assim, a tendência é que o Corinthians entre em campo com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis ou Talles Magno) e Yuri Alberto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.