14/10/2024 16:23

CONDIÇÕES PRECÁRIAS! Craque do Corinthians questiona condições de ônibus na Libertadores Feminina

CONDIÇÕES PRECÁRIAS! Craque do Corinthians questiona condições de ônibus na Libertadores Feminina

Dias depois de criticar as condições dos gramados na Libertadores Feminina, a meia Gabi Zanotti, do Corinthians, voltou a reclamar da estrutura apresentada pela Conmebol para a competição disputada no Paraguai. Desta vez, o problema está no ônibus cedido para a equipe antes do duelo pelas quartas de final da competição. Em registro publicado na própria rede social, a camisa 10 das Brabas questiona o estado do ônibus que levou a delegação alvinegra para o jogo de sábado contra o Olimpia, do Paraguai. A equipe brasileira venceu por 2 a 0. O Timão disputa nesta terça, às 17h (de Brasília), a semifinal da competição com o Boca Juniors, e busca o quinto troféu na competição. Nos posts, além da imagem com problemas evidentes na parte interna do ônibus, Gabi Zanotti relatou outras questões no transporte que levou o time para o duelo do fim de semana. – Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores. Ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável. Libertadores, o principal torneio de clubes do continente – desabafa a camisa 10 do Timão. É a segunda manifestação dura de Gabi Zanotti contra a organização da Libertadores Feminina. No sábado, depois da vitória nas quartas de final, a jogadora reclamou das condições do gramado do estádio Carfem. – É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso – reclamou Zanotti. – Não falo nem do Olimpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições – completou a capitã alvinegra.

Zanotti reclamou do ônibus que levou o Corinthians para o treino desta segunda — Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Zanotti foi às redes sociais para questionar as condições do ônibus — Foto: Reprodução/Instagram

É a segunda manifestação dura de Gabi Zanotti contra a organização da Libertadores Feminina. No sábado, depois da vitória nas quartas de final, a jogadora reclamou das condições do gramado do estádio Carfem. – É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso – reclamou Zanotti. – Não falo nem do Olimpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições – completou a capitã alvinegra.



VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino









1677 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade