O Corinthians vai mais uma vez pagar a multa para ter Hugo Souza no jogo contra o Flamengo. O Rubro-Negro recusou a proposta do Timão para a compra dos direitos econômicos do arqueiro, o que levou o Corinthians a abrir os cofres para ter o jogador na semifinal da Copa do Brasil.
Essa recusa se deve ao fato de o Corinthians ainda ter uma dívida pendente pela contratação do lateral-direito Matheuzinho, o que levou o Flamengo a exigir garantias mais sólidas para a transação. O Timão afirma que seguirá com o que está em contrato para contratar o goleiro em definitivo, mesmo após a recusa do Flamengo.
O Corinthians já está se movimentando para pagar R$500 mil e ter Hugo Souza no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Eles também já desembolsaram R$1 milhão ao Rubro-Negro para ter o arqueiro em dois duelos. É importante ressaltar que o Corinthians possui prioridade na compra do goleiro, que chegou no início do segundo semestre por empréstimo.
Hugo Souza foi contratado para substituir Carlos Miguel e desde sua estreia tem se destacado, fechando o gol e se tornando um dos maiores ídolos da torcida. O Corinthians segue tentando garantir a permanência do goleiro e está disposto a cumprir as exigências do Flamengo para concretizar o negócio.