O Corinthians treinou na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Athletico-PR, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro trabalho do dia foi realizado na academia. Após o aquecimento e uma atividade de posse de bola no gramado, o técnico Ramón Díaz aplicou um exercício tático coletivo de enfrentamento. A comissão técnica aproveitou o momento para orientar o elenco em diversas situações de jogo.
Para a partida contra o time paranaense, Ramón Díaz terá os retornos de Fagner, Romero e André Ramalho, que cumpriram suspensão no empate contra o Internacional. Além deles, o volante Alex Santana e o atacante Talles Magno devem voltar a ser relacionados.
Convocados para as rodadas das Eliminatórias, o venezuelano José Martínez, o paraguaio Angel Romero e o equatoriano Félix Torres foram ausência mais uma vez. A tendência é que o Corinthians entre em campo com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto .
O confronto tem caráter decisivo para o Timão, que ainda se encontra dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão com 29 pontos, dois a menos do que o Furacão.
Memphis Depay em treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians