10/10/2024 15:26

PROPOSTA OFICIAL! Corinthians formaliza opção de compra de goleiro

PROPOSTA OFICIAL! Corinthians formaliza opção de compra de goleiro

O Corinthians formalizou a opção de compra dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza, um dos destaques da equipe na temporada. O camisa 1 foi emprestado ao Timão pelo Flamengo até final deste ano. "O Sport Club Corinthians Paulista informa que formalizou a opção de compra dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza junto ao Clube de Regatas do Flamengo, de acordo com o estabelecido no contrato de empréstimo firmado entre os clubes em julho deste ano", informou o Corinthians.

A diretoria do Timão só poderia exercer a opção de compra de Hugo a partir desta quinta-feira, como está previsto em contrato. Recentemente, o Corinthians teve que desembolsar R$ 500 mil para contar com o arqueiro no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O valor da opção de compra de Hugo Souza é de 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões). O presidente Augusto Melo disse em algumas entrevistas que esse valor estava reservado para o camisa 1 em definitivo. Com a camisa do Corinthians, Hugo possui 22 jogos (22 como titular), com oito vitórias, sete empates e sete derrotas.



VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS REAGE COM GOL IMPACTANTE! Yuri Alberto e Memphis Depay começam a mostrar o poder do ataque para salvar o Timão do rebaixamento!
- GOOOOLLLLLLLL DO TIMÃO! Memphis vira para o Corinthians!
- GOOOOLLLLLLLL DO TIMÃO! Yuri Alberto deixa tudo igual para o Corinthians!









786 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Manoel Barradas
1 X 2
Vitoria
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade