Esportes da Sorte é a patrocinadora máster do Corinthians, mas o clube já está se preparando para um possível rompimento. A diretoria alvinegra recebeu contatos de outras empresas interessadas em assumir o patrocínio caso a Esportes da Sorte não possa mais operar no Brasil. De acordo com o UOL, o Timão já recebeu duas sondagens: uma de uma casa de aposta regularizada pelo Ministério da Fazenda e outra de uma empresa de fora do setor. No entanto, o Corinthians ainda não abriu negociações e aguarda o desenrolar do caso entre a Esportes da Sorte e o governo.
O Corinthians notificou a casa de apostas, mas ainda não recebeu uma resposta formal. Apesar disso, mantém contato permanente com os representantes da Esportes da Sorte. Segundo o UOL, a relação entre o clube e a patrocinadora é muito boa, com comunicação constante e aberta.
Enquanto isso, a Esportes da Sorte tenta formas de regularizar sua operação no Brasil, após ficar de fora da lista do Ministério da Fazenda. A empresa afirmou ter recebido autorização da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) para operar, mas o Tribunal Regional Federal suspendeu a liminar e manteve a decisão. A Loterj, por sua vez, afirma que a decisão "em nada altera suas operações ou as de suas credenciadas".