Mais um dia de Copa Libertadores Feminina se encerrou neste domingo (6). A segunda rodada, válida pela fase de grupos, teve quatro jogos. Os destaques do dia ficaram para a goleada de 8 a 0 aplicada pelo Corinthians. Todos os jogos estão acontecendo em Assunção e em Ypané, no Paraguai.
O Olimpia venceu o Always Ready por 3 a 0, com gols marcados por Amanda Peralta, Augustina López e Camila Doerzbacher. O resultado coloca o time paraguaio na segunda colocação do Grupo B, empatado com o líder Santos, com seis pontos. A partida foi disputada no Estádio Ypané, que recebe o nome da cidade.
O Boca Juniors venceu o Libertad por 1 a 0, gol de Estefanía Palomar, aos 31 minutos do segundo tempo. A vitória coloca o time argentino na segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos, empatado com o líder Corinthians. O jogo foi realizado no Estádio Arsenio Erico, em Assunção.
O Santos enfrentou o Colo-Colo. O 1 a 0, gol marcado por Ketlen, manteve a liderança do Grupo B para as Sereias da Vila, que seguem com 100% de aproveitamento na competição. A partida também foi disputada no Estádio Ypané.
A grande exibição da noite foi do Corinthians, atual campeão da Libertadores Feminina, que aplicou goleada histórica no Adiffem: 8 a 0. A vitória foi a primeira das Brabas na competição e garantem o time na liderança do Grupo A, com quatro pontos. O confronto também aconteceu no Estádio Arsenio Erico, em Assunção.